terça-feira, 19 de agosto de 2014

Os Quatro Músicos

Todos juntos somos fortes, somos flecha, somos arco... 
Todos nós no mesmo barco, não há nada pra temer!”

No dia 13-08, os estudantes da escola acompanharam a trajetória de quatro animais, que, cansados de ser maltratados por seus donos devido à idade avançada que se encontravam, resolveram formar uma banda e se dirigir até a escola Lucas Vezzaro, para cantar e tocar para as crianças. Eles ficaram sabendo que lá respeitavam os mais velhos, as diferenças e cuidavam da natureza...
A atividade é parte do projeto sobre as diferenças elaborado pela Equipe de Apoio, em parceria com a professora itinerante de Atendimento Educacional Especializado (AEE).






segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Encerramento do GEEI

No dia 12 de agosto realizou-se o último encontro do Grupo de Estudos da Educação Infantil, em que as participantes elaboraram e apresentaram uma sequência de atividades lúdico-educativas.
Foi um momento muito divertido e de grandes aprendizagens.









EMEI Lucas Vezzaro Homenageia os Pais

Nos dias 14 e 15 de agosto a Equipe da EMEI Lucas Vezzaro, juntamente com as crianças e suas professoras realizaram um belíssimo momento de homenagens em passagem ao Dia dos Pais.
A Diretora Luciana deu as boas vindas a todos, o Secretário Municipal de Educação Alderi Oldra falou sobre a importância de “Ser Pai”.
Os Pais foram recepcionados com canções interpretadas pelas professoras Elise e Ana Marta, e, na sequência se dirigiram até as salas dos seus filhos realizaram as homenagens.


Pai, Papá,
Paizinho, Paizão,
Tens um lugar
No meu coração.
Está tão guardado
Lá bem no fundo.
És o melhor
Paizão do mundo”